sábado, 29 de maio de 2010

Escola ¬¬'

Minha escola está me sufocando!
Meeeeuu.. ngm merece, eles passam tarefas, trabalhos e ainda dizem que temos que estudar 5hs por dia!!!! Fora as reposições malucas que eles marcam na 6a feira, DO NADA!! Veja se eu mereço, meus profs não conseguem acabar a apostila no tempo certo e eu tenho que ficar indo 6a feira a tarde (detalhe que é a tarde toooda) na escola para fazer reposição! =p'
Outro dia meu professor de Matematica (um dos, e o POIR prof que pode existir) falou que nós deviamos ter estudado a aula que ele ia dar ANTES dele dar! =OOO' Tipo, pensem comigo, ele quer que nós estudemos as aulas ANTES e DEPOIS de tê-las, só que lembre-se que nós temos que estudar as do dia seguinte também? Estão me acompanhando? Você tem que estudar as aulas de 2a no Domingo, ai 2a você vai para a escola, depois tem que estudar as aulas que teve no dia, mas TAMBÉM tem que estudar as aula que VAI TER na 3a! AH MEEEEEUUU.... eu quase tive uma crise de histeria na sala!!!!
Agora as provas vão começar.. quero só ver!
Sinceramente? Minha escola vai a falência! ELES nos tratam como crianças, dividem completamente as pessoas.. fazem SIM distinção entre os dois terceiros anos (mesmo ELES dizendo que é "igualziinho, a UNICA diferença é que o 3o MED tem mais aulas por semana" ¬¬' MENTIRA!!!!!)
Sábado passado (detalhe que Sáb SÓ tem o 3o ano na escola, 1o e 2o não tem aula) ELES liberaram para nós irmos no posto do outro lado da Av. comprar lanche no intervalo (eu sinceramente estava achando até estranho) de repente o Monitor da escola FOI ATÉ O POSTO PARA NOS LEVAR DEVOLTA PARA A ESCOLA COMO SE NÓS FOSSEMOS PRESIDIÁRIOS, eu não consegui acreditar, não coloquei fé naquilo, não era possívelll!!!!!!!!!
Eu digo que a escola não vai durar porque os professores já não aguentam mais, ELES não querem que os profes nos tratem como pessoas e sim como "coisas que precisam "aprender" simplesmente para passar nos vestibulares e virarem números em cartazes de propaganda", só que ELES tem que entender que nossos profs (pelo menos a maioria deles) NÃO SÃO ASSIM!!!!! Eles gostam e se preocupam com a gente!!!
Só não saio de lá porque curto DEMAIS (alguns) profs e meus amigos... se não fossem por isso (tenho CERTEZA que não sou a única que pensa assim) seria BEM difícil aguentar ficar lá!.

Me desculpem pelo desabafo! =]]]'

Só para constar, a garota da história abaixo já superou! =D'
Beijãoooo
AB'

2 comentários:

  1. Senhorr, pega essa revolta!!
    Bo manda todo mundo toma no cúu mesmo!
    Cara essa escola realmente é uma ditadura,se a gente não pode fazer nada lá no med, imagina vcs no lado do "pai da jane"!
    Mas segura firme pra chegar no fim do ano é gritar na cara dele: "Eu passei no vestibular e fui em todos os churrascos PORRA !!"
    Desabafe sempre
    amo vc

    ResponderExcluir
  2. AB, se alcalma, amor ^^
    Tá tinha visto seu blog mês passado...
    Essa revolta acontece comigo também..
    Mas tô relax porque faço ioga, rs. (mentira)
    Não sei oq dizer, só posso elogiar seu blog e a foto do perfio õ/

    Bjs, visita o meu blog tb^^
    http://aminhavidaomeujeito.blogspot.com

    ResponderExcluir