sábado, 8 de maio de 2010

História de amor

Ainda sente o coração parado, na verdade sente como se ele não estivesse mais em seu peito, que sensação horrível! Por que se deixou levar tanto por este "relacionamento"? Ele dava tantos sinais de que não ia para frente, e ela não se deixava ver, sua mente sabia, no fundo sabia, mas ela bloquiou esta informação de seu coração, deixou o coraçãozinho bater cada vez mais forte por ele. Seu grilo falante tentou frear seu coração muitas e muitas vezes, mas o coração era mais forte, depois de alguns dias estava surdo, já havia calado o grilo.
Se ele realmente não queria nada com ela porque foi tão fofo? Por que tão apaixonante? Por que? Ele disse que gostava de receber suas mensagens no celular! Ele disse!!! Agora responda... se ele não queria nada com ela, PORQUE disse isso?? Como é ruim para ela, lembrar daquele dia no cinema! Por causa desse dia ela não consegue mais pensar em Leonardo di Caprio, porque foi com ele o filme que assistiram juntos, o garoto pegou sua mão, fez carinhos nela e em seu braço durante o filme todo, só ao fim, só nas cenas em que tudo estava se resolvendo ele lhe deu um beijo no ombro, ela encostou a testa em sua cabeça, ele a olhou e beijou-a, ela já não consegue relembrar esta cena sem sentir vontade de chorar.
Depois de acontecimentos como este fica difícil não desacreditar que existam "meninos-homens", são aqueles meninos que nós meninas queríamos que existissem. Ela achava que ele era um desses, que é carinhoso, que gosta de nós e que a faria feliz, seu grilinho tentou alertá-la que não daria certo, mas como eu já disse, o coração dela calou-o.
Foi tão difícil para a menina vê-lo hoje, ele estava com a mesma camiseta que usou no cinema, ela sabia que o veria dali a alguns minutos novamente e só de pensar nisso sentia o coração disparar e em seguida sentia aquele vazio no peito, novamente como se tivessem arrancado o coração de lá, ela achava que ele não apareceria hoje, não estava preparada para vê-lo, podia jurar que o viu olhando várias vezes para ela, de longe e sentiu vontade de correr, abraçá-lo e pedir para ele deixar-lhes tentar, dizer que superariam juntos as dificuldades, dificuldades estas que o grilo afirma que é o garoto quem cria, e ela sabe que é verdade.
Ela o viu! Os minutos citados à linhas atrás passaram e ela o viu novamente, ele a olhava denovo, chegou a pensar que ele estava tentando torturá-la, sentia-se torturada e novamente sentiu a vontade de ir até ele, mas um portão a impedia.
Meu coração continua fora do peito, eu continuo a senti-lo parado, não sei quanto tempo demorará para voltar a bater.
AB'

Nenhum comentário:

Postar um comentário