domingo, 1 de janeiro de 2012

Acabou 2011


FELIZ 2012 PESSOAAASS!!!



Já que tá todo mundo agradecendo e desejando nesse fim de ano (na verdade hoje já é dia 1º), também quero!

Obrigada a todos que me proporcionaram momentos bons esse ano, seja por uma viagem ou por uma simples ligação..

Meu 2011 foi um ano incrível.. muitas mudanças.. muita, muuuuuuita gente nova.. 2011 foi REALMENTE um ano NOVO na minha vida.

Desejo aos que eu amo saúde, amooor ;)' , SUCESSO, amigos, carinho, FELICIDADE, esperança e MAGIA (e aos atores muita muita muuuuuuita MERDA [;' ).

Aqueles amigos que eu já estudei junto, e agora nos separamos, eu amo vocês e, se nós superamos esse ano distante juntos, superaremos qualquer coisa! Aos que sobreviveram, É NÓIS!

Ao meus pacote de fandangos preferiiiiidoooo, conhecer vocês foi uma das coisas mais FODZ desse ano! É incrível como se pode REALMENTE fazer amigos quando se está fazendo o que gosta, mesmo no solar kakakakaka' :D'.

Aos passageiros eu só tenho a agradecer, cada uma das minhas três viagens foi incrível, cada uma com seus momentos inesquecíveis! Obrigada por me fazerem sentir bem! Saudades!

Galerinha da Anhembi, vocês entrarem na minha vida já faz quase UM ANO (dá pra acreditar?), esse ano foi SPECIAL ! Obrigada ZIRMÃOS!

Galera .. 2012 começou! BEEEIJOSSS Amanda Bonato / Beijokas Sprite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário