segunda-feira, 23 de agosto de 2010

in love

Estar apaixonado é engraçado né? A pessoa fica boba, passa um tempo descontrolado viajando em pensamentos acompanhado da pessoa amada, sem perceber, ao invés de estar prestando antenção na aula de Química, a pessoa está escrevendo (ou tentando) sobre o que está sentindo, ou seja, pensando NELE.
Detesto essa sensação de "bobice" quando penso nele, me sinto bobinha quando sorrio assim só de me imaginar ao lado dele, não gosto dessa sensação, essa de sorrir e sentir as famosas "borboletas farfalhando no estômago". Se parar para pensar, as vezes acho que não gosto da sensação por ter quase certeza (o "quase" fica por conta da esperança dele sentir algo tbm --') de que ele não sente borboletas por mim, acredito que se eu soubesse que ele sente também até iria gostar da sensação, entende? (HE)³'
Iniciando uma campanha: "Abaixo às borboletas no estômago"
AB'

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Abaixo as borboletas no estômago??
    Mas é NUNCA!!! São elas que nos fazem sentir vivas quando não há algo aparente de fato para nos manter.
    São elas que nos instigam, que nos inspiram. São elas que nos dão esperanças e forças. Nos dão aquele momento rápido de coragem em fases de extrema covardia e fraqueza emocional.
    É claro que existe a necessidade de algo físico e palpável, mas o que é isso sem sentimentos? Sem nossas queridas borboletas?
    Saudades, potato!

    ResponderExcluir